Gabinete do Prefeito

Sucupira do Riachão é Primeiro Lugar da Regional de São João dos Patos e 7° do Estado do Maranhão no resultado do 3° Quadrimestre dos Indicadores do Previne Brasil

O município de Sucupira do Riachão ficou em primeiro lugar da Regional de São João dos Patos e 7° do Estado do Maranhão no resultado do 3° Quadrimestre dos Indicadores do Previne Brasil. O objetivo do referido programa é aumentar o acesso das pessoas aos serviços da Atenção Primária e o vínculo entre a população e a equipe de saúde, com base em mecanismos que induzem à responsabilização dos gestores e dos profissionais pelas pessoas que assistem.

O prefeito Walter Azevedo destaca que este resultado é fruto das ações que vem sendo realizadas no município, pela equipe da saúde, em especial a Atenção Básica.

A coordenadora da Atenção Básica Ticiana Coelho, ressalta a importância do trabalho que a equipe vem realizando. “Temos procurado reunir nossa equipe, visando orientar a todos, para que possamos ver a saúde do nosso município melhorar cada vez mais.” Disse Ticiana Coelho