FAÇA SUA BUSCA

Destaques

Prefeitura Municipal de Sucupira do Riachão através da Secretaria Municipal de Saúde, promove treinamento de Boas Práticas e Qualidade da Informação, direcionado para os Profissionais do Hospital Municipal





Na sexta-feira, 17 de setembro de 2021, a Prefeitura Municipal de Sucupira do Riachão, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Empresa Solucionar, realizou uma capacitação no auditório da Câmara Municipal, para os Profissionais do Hospital Municipal Mestre Alberto Leite de Sousa, em especial para Enfermeiros, Técnicos e Recepcionistas. O treinamento foi ministrado pela Enfermeira Especialista Lais Leudy e abordou diversos assuntos, entre eles, Boas Práticas e Qualidade da Informação.

A capacitação faz parte das ações do Governo Municipal para ampliação do conhecimento dos profissionais da saúde, visando melhorar ainda mais o atendimento à população sucupirense. Esteve presente a vereadora Carmelia Oliveira, presidente da Câmara Municipal, que fez uso da palavra para falar de sua alegria pela saúde do Município está avançando cada vez mais. A diretora Luciana Queiroz, disse que seu objetivo é desenvolver um trabalho que promova melhorias em todas as área do Hospital Municipal, e que por isso solicitou ao prefeito Walter Azevedo e a secretária de Saúde Luara Porto, a realização da capacitação.

< Pular para o conteúdo
Top