Walter Azevedo anuncia reajuste ao funcionalismo municipal

Na manhã dessa terça-feira, 25 de março, o Prefeito Walter Azevedo esteve reunido com diversas categorias do funcionalismo municipal, oportunidade a qual anunciou o reajuste salarial para o ano de 2024. Profissionais do Magistério, Servidores do quadro administrativo e Superior, Agente Comunitários de Saúde (ACS) e Agente de Combate à Endemias (ACE) dentre outros foram agraciados com a medida.

“Após um diálogo aberto com as categorias, anunciamos o reajuste para o ano de 2024. Temos muita responsabilidade com as finanças do Município, e ao mesmo tempo temos a missão de manter firme o nosso compromisso da valorização permanente dos servidores, com uma política de atualização salarial. Desde 2021 até hoje todos os servidores de Sucupira do Riachão tiveram aumento real dos seus vencimentos. A aprovação do Plano de Cargos e Carreira do Servidor Público foi uma das grandes conquistas desse mandato. E hoje, mais uma vez, estamos enviando ao Legislativo os projetos que agraciarão essas categorias”.

A reunião contou com a presença dos Secretários Municipais, servidores de todas as categorias e Vereadores do Município.