Secretaria Municipal de Saúde de Sucupira do Riachão, realiza Curso de Capacitação e Atualização em vacinas para Técnicos e Enfermeiros da Atenção Primária

Na noite de segunda-feira, 13 de Dezembro, a Secretaria Municipal de Saúde de Sucupira do Riachão, realizou um Curso de Capacitação e Atualização em vacinas, direcionado aos Técnicos de Enfermagem e Enfermeiros da Atenção Primária do Município. O curso ministrado pela Enfermeira Ticiana Coelho, coordenadora da Atenção Básica e pelo coordenador da Vigilância Epidemiológica Fernando Rocha, será dividido em quatro módulos com aulas teóricas e práticas sobre vacinação.

“Partimos do princípio que acreditamos, que Educação em Saúde deve ser sempre alinhada, com o objetivo de garantir que nossa equipe esteja cada vez mais capacitada para atender as demandas da saúde da população sucupirense.” Ressalta a coordenação Ticiana Coelho