Secretaria Municipal de Saúde de Sucupira do Riachão divulga quantitativo de doses recebidas e aplicadas de vacinas contra a Covid-19 no Município

Nesta segunda-feira, 07 de junho de 2021, a Secretaria Municipal de Saúde de Sucupira do Riachão, demonstra através de um gráfico, o quantitativo de doses recebidas e aplicadas de vacinas contra a Covid-19 no Município, tendo uma cobertura vacinal de 99,44%.
A Coordenação da Atenção Básica, informa que as 11 doses de diferença entre aplicadas e recebidas, estão referidas e citadas em todos os vacinômetros divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com a coordenadora Ticiana Coelho, são 09 pessoas que não tomaram a D2 por motivos de doenças que não permitiam a administração das doses, e 02 por ter vindo a óbito por outras comorbidades.