Secretaria Municipal de Saúde de Sucupira do Riachão, através da Coordenação da Atenção Básica, realiza reunião com a Equipe de Estratégia de Saúde da Família das Zonas Urbana e Rural e Digitadores

Na tarde desta segunda-feira, 01 de março, foi realizada na Escola Humberto de Campos, a primeira Oficina de Planejamento de Fluxograma das Ações para 2021, com diversos assuntos, entre eles a apresentação de planilhas, relatórios de ESUS, qualidade da informação, estratégias para o próximo publico alvo para a vacinação contra Covid-19. A reunião foi realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenação de Atenção Básica do município.

O objetivo da oficina foi organizar a equipe de profissionais para que seja possível atingir os indicadores exidigidos pelo novo financiamento Previne Brasil. A coordenadora Ticiana Coelho afirma que somente com planejamento e avalição paralelas das ações realizada e relatórios dos sistemas, o município poderá alcançar os desafios.