Secretaria Municipal de Saúde de Sucupira do Riachão, através da Coordenação da Atenção Básica e Vigilância Epidemiológica, realiza abertura das ações alusivas ao Janeiro Roxo

Na segunda-feira, 17 de janeiro, a Secretaria Municipal de Saúde de Sucupira do Riachão, através da Coordenação da Atenção Básica e Vigilância Epidemiológica, deu início às ações do Janeiro Roxo, com uma roda de conversa com a população sucupirense, sobre o tema: HANSENÍASE TEM CURA. De acordo com a coordenadora da Atenção Básica Ticiana Coelho, as ações seguirão durante a semana, e na quarta e quinta-feira serão realizadas rodas de conversas na zona rural do Município.
No dia 26 de janeiro será realizada a busca-ativa, com consultas para avaliação e investigação de HANSENÍASE.