Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenação da Atenção Básica, avança na terceira etapa da Campanha de Vacinação contra a Influenza em Sucupira do Riachã

Na segunda-feira, 20 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenação da Atenção Básica, realizou a vacinação com o público da 3°etapa da Campanha contra Influenza e faltosos da etapas anteriores em três pontos estratégicos na cidade, facilitando o deslocamento do público-alvo.

Assim, a Secretaria avança na terceira etapa da Campanha de Vacinação contra a Influenza em Sucupira do Riachão. De acordo com a coordenadora da Atenção Básica Ticiana Coelho ,o público-alvo da 3°etapa são as pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo, rodoviários, passageiros urbanos e de longo curso, forças de segurança e salvamento, funcionários do sistema de liberdade, população privada de liberdade e adolescentes em medidas sócio educativas. A vacinação segue na Zona Rural intensificada durante toda a semana.