Secretaria de Saúde e Conselho Municipal de Saúde, realizam a 10° Conferência Municipal de Saúde em Sucupira do Riachão

A Secretaria de Saúde de Sucupira do Riachão, juntamente com o Conselho Municipal de Saúde, realizou a 10° Conferência Municipal de Saúde. O encontro foi realizado na manhã desta quinta-feira, no auditório do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A Conferência teve como palestrante, a Enfermeira Laís Leude, e contou com a participação de membros e delegados de vários segmentos, como saúde, gestão e sociedade, além de participantes usuários de saúde. Na oportunidade foi abordado o tema: “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia”.

“Foram traçadas propostas por meio dos grupos de discussão para todas as esferas da saúde. “Todas serão apresentadas na etapa estadual que por conseguinte, terá continuidade na 17° Conferência Nacional de Saúde.” Disse Luara Porto