Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social, recebe do Rotary Club de São João dos Patos a doação de 1.000(mil) Máscaras

O Projeto Máscaras do Bem, idealizado pelo Rotary Club de São João dos Patos, tem feito doação de máscaras de tecidos para a população em zona de vulnerabilidade. Em mais uma etapa do projeto, Sucupira do Riachão foi contemplada, com uma doação de mil máscaras.

A Secretária de Assistência Social, Irisneide Ribeiro, nos informou que irá fazer um planejamento estratégico para a distribuição das máscaras.
“Iremos distribuir as máscaras para as famílias cadastradas nos projetos: Gravidez Saudável, Criança Feliz e para o grupo de idosos.” Afirmou a Secretária.

A Sra Adriana Computex, Presidente do Rotary Club, disse:
“O Projeto Máscara do Bem segue avante, graças a sensibilidade de parceiros, que seguem firmes e de mãos dadas, acreditando no trabalho de servir do Rotary.” A Prefeita Gilza Ribeiro, esteve presente no ato da doação, agradeceu ao Rotary Club e disse: “O Projeto Máscaras do Bem, é de grande importância, principalmente no atual momento, com certeza irá somar com nossas ações durante o período de pandemia.”