Prefeitura Municipal de Sucupira do Riachão promove o treinamento com a equipe de licitação para a implantação da modalidade Pregão Eletrônico nas licitaçoes públicas

Na manhã dessa terça-feira (26.01.2021) foi promovida a primeira etapa da capacitação da Comissão Permanente de Licitação (CPL) do Município de Sucupira do Riachão realizada pela Secretaria Municipal de Administração, que teve como ministrante a contadora Cristianne Gualter.
O Pregão Eletrônico é uma modalidade de licitação obrigatória para a aquisição de bens e serviços comuns, realizadas decorrentes de Transferências Voluntarias da União, Convênios, Contratos de Repasse, programas federais. O uso obrigatório do pregão eletrônico nessas contratações foi estabelecido pelo Decreto n 10.024/2019 e pela Instrução Normativa 206/2019.
“A modernização dos procedimentos licitatórios é uma das nossas bandeiras. Promover a capacitação do setor de licitação para que as contratações públicas sigam a legislação, e que o serviço prestado seja de qualidade” informa o prefeito Walter Azevedo.