Prefeitura Municipal de Sucupira do Riachão em Parceria com as Secretarias de Saúde e Assistência Social distribui Cestas Básicas nas Zonas Urbana e Rural.

A ação foi feita em duas etapas, uma ontem (08/04/2020) na sede do município e a outra hoje (09/04/2020) na zona rural, e foram entregues ao todo 350 cestas básicas.

A ação contou com a colaboração dos profissionais da saúde da sede e da zona rural, entre Técnicos de Enfermagem, Agentes Comunitários de Saúde e outros.

A Prefeita Gilza Ribeiro esteve presente na preparação das cestas e nos falou sobre a importância de ações como essa.

“Estamos vivendo dias difíceis e a população de um modo geral é atingida, diante de tal situação, vemos a necessidade de montar estratégias para beneficiar famílias carentes, de mãos dadas nossa equipe de governo fará sempre o melhor pelo nosso povo.”
Afirmou a Prefeita

O secretário de saúde, Diogo Ribeiro disse:

“É nosso dever cuidar bem do nosso município, e uma ação como essa, que visa beneficiar famílias carentes, é de suma importância, se cada um fizer sua parte venceremos juntos esse vírus.”

A Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Saúde e outras Secretarias não mede esforços para evitar que o vírus chegue ao município. Vale ressaltar que a população deve obedecer cada ponto das medidas preventivas de combate ao covid-19.

Confiram as fotos: