FAÇA SUA BUSCA

Destaques

Prefeitura Municipal de Sucupira do Riachão, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, com o apoio do Governo do Estado, realiza programação alusiva ao Dia da Árvore

Na terça-feira, 21 de Setembro, a Prefeitura Municipal de Sucupira do Riachão, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, realizou uma programação durante todo o dia, com ações alusivas ao Dia da Árvore. A programação teve início pela manhã, com plantio de mudas na Escola Municipal Professora Rosália Oliveira, na oportunidade estiveram presentes professores, coordenadores, alunos e o professor Danilo, filho da saudosa professora Rosália Oliveira.

Na parte da tarde, as programação foi na sede do CRAS, foi realizada a cerimônia de entrega dos Certificados e Cartões com a 1° parcela da Bolsa do Programa Agente Jovem Ambiental do Governo do Maranhão. Esteve presente o prefeito Walter Azevedo, o secretário Municipal de Meio Ambiente José, Henrique, o assessor de Meio Ambiente Deyvid Paiva, as secretárias Íris Ribeiro, Luara Porto, Kariny Almeida e o Secretário Flávio Pereira, bem como os vereadores Derson Ribeiro, Elorena Fernandes, Tânia Silmara e Teixeira. Representando o Governo do Estado, o secretário Adjunto da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, Neto Azevedo, que na oportunidade reafirmou o compromisso do governador Flávio Dino em trabalhar para fortalecer os Municípios Maranhenses. Os Agentes Jovens Ambientais de Sucupira, são Clarissa Porto, José Neto e Cipriana Vitória.

“É necessário elevar a consciência ambiental em nosso Município, pois se cada ser humano, fizer sua parte, teremos uma maior preservação da natureza. Sabemos que as árvores são muito importantes para o controle do clima e outras áreas. Agradeço em especial ao secretário José Henrique e ao assessor Deyvid Paiva, pelo belíssimo trabalho realizado em nosso Município, juntos trabalharemos incansavelmente por uma cidade cada vez melhor.” Disse o Prefeito Walter Azevedo