Prefeitura Municipal de Sucupira do Riachão, através da Secretaria de Saúde e Coordenação da Atenção Básica, realiza entrega dos Tablets e 1° Treinamento com os Agentes Comunitários de Saúde das zonas urbana e rural

Nesta quarta-feira, 11 de janeiro, durante todo o dia, a Prefeitura Municipal de Sucupira do Riachão, através da Secretaria de Saúde e Coordenação da Atenção Básica, realiza o primeiro treinamento para os Agentes Comunitários de Saúde e equipe de PSF da zona urbana, sobre a implantação do Prontuário Eletrônico e entrega dos tablets.

Pela manhã foi realizado a entrega de tablets e treinamento com todos os Agentes Comunitários de Saúde. De acordo com a coordenadora da Atenção Básica Ticiana Coelho, o treinamento terá duas etapas, onde a segunda será na próxima semana, a qual irá avaliar o desempenho do trabalho dos ACS, que já iniciará amanhã, 12 de janeiro.

O treinamento está sendo realizado pela Solucionar, empresa especilista em Assesoria, Consultoria e Treinamentos em Saúde.