Prefeitura Municipal de Sucupira do Riachão, através da Secretaria de Educação, realiza Abertura Oficial do Ano Letivo de 2023

A Prefeitura Municipal de Sucupira do Riachão, através da Secretaria de Educação, realizou a Abertura Oficial do Ano Letivo de 2023. A abertura teve início no auditório do Centro de Ensino Professora Marieta Sá e contou com a presença e participação do prefeito Walter Azevedo e as equipes do Jurídico, Contabilidade e Finanças do Governo Municipal. Estiveram presentes também gestores escolares, professores, supervisores e demais membros da Semed.

O trabalho encerrou com uma formação na Unidade Escolar Municipal Professora Rosália Oliveira, que teve como público-alvo os professores da rede municipal de ensino e gestores escolares.