Prefeitura Municipal abre inscrições para a concessão de benefícios fiscais para empresas que quiserem investir ou ampliar suas atividades econômicas no Município de Sucupira do Riachão – MA

O Edital de Chamamento Público nº 003/2021 objetiva atrair novas empresas para o Município Sucupira do Riachão, bem como aumentar as atividades das empresas já instaladas na cidade. Vale destacar que as empresas que investirem e gerarem emprego no Município poderão obter isenções fiscais de tributos municipais. Tais benefícios foram garantidos pela Lei Municipal nº 097/2021 que dispõe sobre a Política de Estímulos Econômicos e Benefícios Fiscais do Município de Sucupira do Riachão – MA. O edital define os critérios e informa os requisitos para o cadastramento das empresas interessadas.

Tenha acesso ao documento na íntegra clicando no link abaixo:

EDITAL – CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003.2021 – ISENÇÕES FISCAIS E INCENTIVOS ECONOMICOS