Prefeitura de Sucupira do Riachão recebe mais um ônibus escolar através do Programa Caminho da Escola, junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), vinculado ao Ministério da Educação

Na manhã desta segunda-feira, 08 de março de 2021, a Prefeitura Municipal de Sucupira do Riachão, recebeu mais um transporte Escolar. Trata-se de um Ônibus recebido através do Programa Caminho da Escola, junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), vinculado ao Ministério da Educação.

O prefeito Walter Azevedo, não esteve presente no ato de recebimento, devido sua agenda em São Luís. Na oportunidade, estiveram presentes, a secretária de Educação Kariny Almeida, a vereadora e presidente da Câmara Municipal, Carmélia Oliveira, e demais Secretários.