Prefeitura de Sucupira do Riachão através da Secretaria de Infraestrutura, dá início a iplantação da nova iluminação de led na avenida Damião Morais

A Prefeitura Municipal de Sucupira do Riachão, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, deu início a mordernizacão do sistema de iluminação pública com a colocação de lâmpadas de LED. Nessa primeira fase, a avenida Damião Morais, porta de entrada da cidade, foi a via beneficiada.

“A substituição garante modernização e melhor visibilidade. Dessa maneira, a área de segurança é beneficiada. As pessoas podem caminhar com mais tranquilidade, pois as vias estarão mais claras”, explica o prefeito, Walter Azevedo.

A iluminação de LED proporciona uma qualidade superior, além de contribuir com a redução de consumo e manutenção. De acordo com o prefeito, o objetivo da prefeitura municipal é prosseguir com o trabalho todas as ruas e estender as vários bairros de Sucupira do Riachão.