Prefeito Walter Azevedo se reúne com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sucupira do Riachão

Na quarta-feira-feira 22 de setembro, o Prefeito Walter Azevedo recebeu em seu gabinete os representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sucupira do Riachão – SINDSEPSUR, os quais levaram as suas reivindicações a gestão, em defesa da categoria. Na oportunidade, o Prefeito Walter apresentou a situação econômica da atual da gestão, demonstrando, sobretudo, o compromisso com controle financeiro com o gasto de pessoal. “Recebemos com satisfação os representantes do Sindicato dos Servidores. Deixamos claro que a gestão manterá o diálogo aberto com a categoria, pois todos nós queremos o melhor para nossa cidade” informou Walter Azevedo.

A reunião contou com a presença das Secretarias Municipais: Iris Ribeiro (Chefia de Gabinete), Luara Porto (Saúde), Kariny Almeida (Educação), Klevia Lima (Administração), além dos servidores Francivaldo Santos (Presidente do Sindicato) e Alaor Lima (Tesoureiro).