Prefeito Walter Azevedo realiza vistorias e anuncia obras importantes na semana em que completará os seus primeiros 6 meses de mandato

No último dia 24/06 (quinta-feira), o Prefeito Walter Azevedo esteve realizando vistorias, na companhia do Secretário de Infraestrutura Flávio Pereira. Visitaram a Praça Joana Leite de Carvalho (mais conhecida como Praça do Pé de Jatobá), localizada no final da Rua Grande, aonde será realizada uma reforma e requalificação dessa importante Praça da Zona Urbana do Município. Além dela, o Prefeito Walter Azevedo vistoriou os boxs da Praça Aureliano Leite, bem como as escolas municipais.

“Chegamos a semana que fecharemos nossos primeiros 6 meses de mandato anunciando mais benefícios a população sucupirense. Dessa vez reformaremos a Praça Joana Leite de Carvalho (Praça do Pé de Jatoba), que passará por uma requalificação, contando com uma nova iluminação em LED, beneficiando os moradores dos arredores com um novo espaço público para o lazer com suas famílias. Além disso, reformaremos os boxs da Praça Aureliano Leite para que, num futuro próximo, eles voltem a funcionar, ofertando mais uma opção de lazer a nossa população. E por último, vistoriamos as Escolas Municipais que passarão, também, por reforma, aproveitando esse período que as aulas continuam suspensas para fazer os melhoramentos necessários. Com planejamento e organização vamos continuar melhorando a infraestrutura da nossa cidade” enfatizou Walter Azevedo.