Prefeito Walter Azevedo realiza reunião com a equipe responsável pela limpeza das ruas de Sucupira do Riachão

Na tarde desta terça-feira (04) o prefeito Walter Azevedo realizou uma reunião no auditório do CRAS com a equipe responsável pela limpeza das ruas de Sucupira do Riachão. Na oportunidade o gestor mencionou o quanto é importante manter a cidade limpa, ressaltou a necessidade de ser realizado periodicamente mutirão para uma limpeza geral e também pediu comprometimento e dedicação da equipe no referido trabalho que é de suma importância para o município.

“Uma cidade bem-cuidada é sinônimo de mais qualidade de vida para todos que vivem nela. Ruas limpas, serviços de limpeza e roçagem dão ar de zelo e proporcionam bem-estar. Esse cuidado reflete diretamente na qualidade de vida dos moradores. Manter nossa cidade limpa é um dos grandes compromissos da nossa gestão.” Ressaltou o Prefeito Walter