Prefeito Walter Azevedo participa da Final do Campeonato do Riachinho, com a presença do Deputado Federal Juscelino Filho e demais Lideranças Políticas

No domingo, 16 de janeiro, o Prefeito Walter Azevedo, juntamente com o Deputado Federal Juscelino Filho, o Vice-Prefeito Dhiego Morais, Vereadores, Secretários de Governo, Prefeitos e Lideranças Políticas da região e do Estado, participou da grande final do Campeonato de Futebol do Riachinho. A competição finalizou com o time do Riachinho como campeão nos pênaltis. Através de um acordo entre o Prefeito Walter e a organização do evento, a entrada foi 1kg de alimento não perecível, e os donativos serão transformados em cestas básicas para ajudar as famílias atingidas pelas enchentes no Município de Mirador-MA. A arrecadação foi feita através da Secretaria Municipal de Assistência Social com o apoio das Secretarias de Meio Ambiente, Saúde e Infraestrutura, bem como dos Agentes Jovens Ambientais de Sucupira do Riachão.

Esteve presente, a Prefeita Domingas Cabral de Mirador, que agradeceu publicamente a belíssima iniciativa do Prefeito Walter Azevedo, sua equipe de Governo e da organização do evento. O Prefeito Walter, ressaltou a grandeza do torneio, que é um dos maiores da região, e reafirmou seu compromisso de apoiar ações que visem o bem-estar e entretenimento da população Sucupirense e de toda a Região.

RESUMO DA FINAL:
MANHÃ: CATEGORIA “CINQUENTÕES” RIACHINHO X THALITA CONFECÇÕES (THALITA CONFECÇÕES CAMPEÃO)
TARDE: CATEGORIA “QUARENTÕES” RIACHINHO X BROCOTÓ (BROCOTÓ CAMPEÃO)
RIACHINHO X SUCUPIRA (RIACHINHO CAMPEÃO)