FAÇA SUA BUSCA

Destaques

Prefeito Walter Azevedo é recebido em São Luís pelo Governador Flávio Dino, tem solicitação atendida pelo Governo do Estado e recebe Patrulha Agrícola Mecanizada para o Município de Sucupira do Riachão

O Prefeito Walter Azevedo, foi recebido em São Luís pelo Governador Flávio Dino e Vice-Governador Carlos Brandão e teve sua solicitação atendida pelo Governo do Estado, recebendo através da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar, uma Patrulha Agrícola Mecanizada, para intensificar as ações da agricultura do Município de Sucupira do Riachão. Acompanhando o prefeito no cerimonial de entrega, estiveram o Vice-Prefeito Dhiego Morais, os Secretários Municipais Flávio Guimarães (Infraestrutura) e Silvestre Sousa (Agricultura) e o Chefe de Transporte Vilmar Ribeiro.

O prefeito Walter Azevedo ressaltou que o equipamento será destinado a ações nas Zonas Urbana e Rural do Município, visando melhorar cada vez mais o trabalho da agricultura em Sucupira do Riachão.

“É de grande importância. Estávamos esperando esse equipamento e os agricultores, ansiosos. Agora, estão felizes por mais essa conquista. E nós, por essa parceria com o Governo do Estado. Essa patrulha mecanizada chega em boa hora, porque é o momento em que os produtores mais necessitam. Vai fortalecer, ainda mais, a produção familiar. Os produtores só têm a ganhar e, com certeza, o município será contemplado com mais ações do governo”, frisou o Prefeito Walter Azevedo.