Prefeito Walter Azevedo cumpre agenda oficial em Brasilia-DF, em busca de melhorias para Sucupira do Riachão

Em sua primeira viagem oficial a Brasília, o prefeito Walter Azevedo, iniciou a sua agenda de compromissos nessa segunda-feira (14.09). Na companhia do Deputado Federal Juscelino Filho, visitou a sede do FNDE para tratar sobre a repactuação do termo de compromisso das obras das escolas municipais, objetivando a retomada e conclusão das obras. Após a ida ao FNDE, o prefeito Walter, na companhia de outros prefeitos maranhenses foram recepcionado pelo Senador Weverton Rocha no Senado Federal, momento em que apresentaram demandas de seus Municípios.

“A nossa vinda em Brasília reforça o nosso compromisso de buscar todos os investimentos possíveis para nossa cidade. Estamos satisfeitos com o que ouvimos aqui, e mais em breve apresentaremos novas conquistas da nossa gestão” informa Walter Azevedo.