Prefeito Walter Azevedo com a Equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vistoria Estradas do Povoado Riachinho e Ponte do Povoado Sucuruju na Zona Rural de Sucupira do Riachão

Nesta segunda-feira, 24 de maio de 2021, o prefeito Walter Azevedo (DEM), realizou uma vistoria nas estradas do povoado Riachinho e ponte do povoado Sucuruju. De acordo com o gestor, o mesmo fez a vistoria com a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, para que seja em breve executado o trabalho de recuperação da estrada e da ponte.

De acordo com o gestor, a nova ponte de concreto deverá ser construída no local, substituindo a de madeira e melhorando ainda mais a passagem de veículos e pessoas a pés. A construção de pontes e recuperação de estradas é mais um compromisso do prefeito Walter Azevedo, que trabalha para substituir antigas estruturas de madeira por concreto, visando também oferecer mais segurança e durabilidade.