JOSIVAN FERREIRA SE LICENCIA DO CARGO DE VEREADOR E É NOMEADO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA; VEREADOR TEIXEIRA É EMPOSSADO NA CÂMARA MUNICIPAL DE SUCUPIRA DO RIACHÃO

Após a convite do Chefe do Executivo, Walter Azevedo, o vereador Josivan Ferreira pede licença da Câmara Municipal para e assume a Secretaria Municipal de Agricultura. O desenvolvimento da atividade que gera a maior fonte de renda do Município será o desafio de Josivan a frente da Secretaria Municipal de Agricultura. “A experiência, a competência e a relação direta com o homem do campo foram os requisitos que me fizeram convidar o Josivan para fazer parte do Poder Executivo como Secretário Municipal de Agricultura. Vamos desenvolver um trabalho voltado a valorização do homem do campo, com o incentivo da implantação de novas técnicas para aumentar a produção, e promover a capacitação para aperfeiçoar as atividades já desempenhadas pelo agricultor e pecuarista em nosso Município.” descreve Walter Azevedo.

O povo de Morro Vermelho e região celebram o primeiro vereador advindo daquele povoado. O histórico político do Vereador Teixeira é de um homem trabalhador e dedicado as demandas de sua comunidade. “A posse de Teixeira hoje na Câmara Municipal muito nos emociona. Representa o nosso compromisso com as comunidades rurais, em especial, nesse momento festivo, com a Região de Morro Vermelho. Ter na Câmara representantes da sede do Município, de diversas localidades do interior farão com que as demandas populares sejam mais ouvidas. Teixeira chega para somar mais ainda com o grupo sólido dos vereadores da situação. Assim torcemos que a Câmara, com um todo, se mantenha em a harmonia e diversidade de ideais, para em conjunto com o Poder Executivo avançarmos no desenvolvimento de nosso Município.” finaliza o prefeito Walter Azevedo.

Por fim, a sessão extraordinária ocorrida na manha dessa sexta-feira (29.01.2021) a qual homologou a licença do vereador Josivan Ferreira para assumir a pasta da Agricultura e a posse do Vereador Teixeira foi presidida pela Vereadora Carmélia Oliveira, contando com a presença dos demais vereadores e do Prefeito Municipal.