Comitê Municipal de Prevenção e Combate ao COVID-19 se reúne para deliberar novas medidas no Município de Sucupira do Riachão

Na última quarta-feira, 30 de junho de 2021, o Comitê Municipal de Prevenção e Combate a Covid-19 se reuniu para tratar sobre a pandemia e deliberar novas medidas no Município de Sucupira do Riachão.

Entre os membros do Comitê, estiveram presentes, a Secretária de Saúde Luara Porto, a Chefe de Gabinete Iris Ribeiro, membros da Equipe da Vigilância Sanitária, o Cabo Cleverton, representante da Polícia Militar, que segue dando todo o apoio para que as medidas sejam cumpridas em todo o município. De acordo com a Secretária Luara Porto, as medidas estabelecidas nos decretos tem sido o grande diferencial e tem contribuído no controle no número de casos ativos no município.