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A pesquisa realizada nessa página lava em consideração as seguintes categorias: Comunicação, Lei de acesso à informação, Lei de responsabilidade fiscal, Transparência, Serviços, Leis, Portarias, Decretos e Folha de Pagamento. Em atendimento ao Art. 8º, §3º, I, da Lei 12.527/11

Pesquisa satisfacao Caso queira filtrar os dados da documentação desejada clique no campo filtrar aqui abaixo.

  1. Como você avalia o atendimento da Ouvidoria Geral do Município?






  2. Como você avalia o serviço de coleta de lixo em seu bairro/município?






  3. Como você avalia o serviço de conservação de limpeza das ruas em seu bairro/município?






  4. Como você avalia o serviço de conservação de praças e canteiros em seu bairro/município?






  5. Como você avalia o serviço de iluminação pública de seu bairro/município?






  6. Como você avalia a questão de Fiscalização pública em seu bairro/município?






  7. Como você avalia o atendimento no Departamento de Tributação do município (IPTU, ISS, ITBI, Alvará, Dívida Ativa)?






  8. Como você avalia o atendimento no Centro de Saúde e nas ESFs do município?






  9. Como você avalia o atendimento no Posto de Pronto Atendimento (PPA) e no hospital em seu município?






  10. Como você avalia as estruturas físicas e os serviços prestados das escolas do seu bairro/município?






  11. Como você avalia as estruturas físicas e os serviços prestados das creches do seu bairro/município?






  12. Como você avalia as informações contidas no site oficial do município?






  13. Como você avalia os eventos culturais ofertados no município?






  14. Como você avalia o atendimento referente a análise e aprovação de projetos, habite-se e alvará de construção do seu município?






  15. Qual seu nível de satisfação com a transparência no município?






  16. Como você avalia o serviço de transporte escolar do município?






  17. Como você avalia a Merenda Escolar do município?






  18. Como você avalia a sinalização e o trânsito do município?






  19. Qual seu nível de satisfação quanto ao atendimento e fornecimento de medicamentos na Farmácia Municipal?






  20. Como você avalia a oferta de Eventos Esportivos do município?






  21. Como você avalia as Estruturas Físicas Esportivas do município?






  22. Como você avalia o atendimento e os serviços oferecidos pela Assistência Social do município?






  23. Como você avalia o atendimento e os serviços oferecidos pelo Procon do município?






  24. Como você avalia o atendimento da Junta Militar do município?







  • Portal da Transparência - Prefeitura Municipal de Sucupira Riachão Endereço: Rua São José, 479, Centro | Sucupira do Riachão - MA, 65550-000 Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira: 7:00 às 13:00 Telefone para contato: (99) 3553-1098 E-Mail: prefeiturasucupiradoriachao@gmail.com

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