Secretaria Municipal de Saúde de Sucupira do Riachão inicia Vacinação contra a Covid-19 para os Trabalhadores da Educação

Na manhã desta sexta-feira, 23 de Abril, a Secretaria Municipal de Saúde de Sucupira do Riachão deu início a vacinação contra a Covid-19 para os Trabalhadores da Educação do município. Estiveram presentes a secretária de Saúde Luara Porto, a secretaria de Educação Kariny Almeida e a Diretora do Centro de Ensino Professora Marieta Sá Miss Lany. Na oportunidade a coordenadora da Atenção Básica Ticiana Coelho fez uso da palavra e explicou sobre as notas técnicas do Estado com relação a vacinação.

A secretária Luara Porto deu boas vindas a todos e disse ser um momento de muita emoção. “O momento é de muita alegria, pois estamos avançando com a vacinação no município. Quando a pandemia iniciou eu fazia parte da equipe da Educação e acompanhei de perto a luta dos professores para que os alunos não fossem prejudicados. Parabenizo o Governo do Estado pela belíssima iniciativa.” Comentou

Em sua fala a secretária de Educação Kariny Almeida disse ser um momento ímpar para a Educação no município e que a esperança de dias melhores aumenta cada vez mais a cada lote de vacinas recebidas. A diretora do Centro Ensino Marieta Sá Miss Lany, ressaltou a importância ação do secretário de Estado da Educação Felipe Camarão com o total apoio do governador Flávio Dino, para que a vacinação chegasse para os profissionais da Educação.

A coordenadora da Atenção Básica Ticiana Coelho ressaltou que assim que as demais doses chegarem, o município estará passando todas as informações necessárias para a população.