PROCEDIMENTOS PARA DEVOLUÇÃO DAS TAXAS DE INSCRIÇÕES DO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SUCUPIRA DO RIACHÃO – MA

CONSIDERANDO o Decreto nº 006/2020, de 16 de março de 2020, o qual determinou a suspensão do Teste Seletivo Simplificado do Município de Sucupira do Riachão-MA, por prazo indeterminado, diante da emergência administrativa decorrente da pandemia da Covid-19, a CONSEP Consultoria e Estudos Pedagógicos LTDA a partir da presente data iniciar o processo de devolução das inscrições do Teste Seletivo da Prefeitura Municipal de Sucupira do Riachão – MA, para o candidatos que pagaram a taxa de inscrição, sendo que o(a) candidato(a) deverá preencher o Formulário de Requerimento da Devolução da Taxa de Inscrição, em anexo, e juntamente com a cópia da carteira de identidade, enviar para o e-mail (seletivosucupira2020@gmail.com). Para maiores informações o candidato poderá obter através do telefone 86 994085323 (WhatsApp).
O prazo de devolução será de aproximadamente 48 (quarenta e oito) horas após o recebimento do e-mail, desde que o candidato tenha atendido os requisitos de solicitação.
Cabe observar que as contas a serem indicadas devem ser junto ao Banco do Brasil ou Bradesco, ou através do PIX, em nome do Candidato.

Baixe o requerimento no link abaixo:

Baixe o Requerimento