Prefeitura Municipal de Sucupira do Riachão, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, realiza troca de caixa d’água no Povoado Sucuruju

Na manhã deste domingo (24) foi realizada a troca da caixa d’água no povoado Sucuruju, zona rural do município de Sucupira do Riachão. O trabalho foi realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura.
A caixa que abastece todo o povoado rompeu na última sexta-feira (22) e imediatamente o prefeito Walter Azevedo foi ao local com a equipe da Secretaria de Obras e Infraestrutura e logo foi providenciado a troca da mesma para que os moradores da comunidade não ficassem prejudicados sem fornecimento de água. O prefeito Walter Azevedo reafirmou que esta gestão através de ações conjuntas vem direcionando atenção especial para garantir o direito da água de qualidade à população do município e da zona rural.