FAÇA SUA BUSCA

Destaques

Coordenação da Atenção Básica e Vigilância Epidemiológica, realiza capacitação com a Equipe da Estratégia de Saúde da Família, sobre a campanha da vacina Bivalente Contra Covid-19





A Coordenação da Atenção Básica e Vigilância Epidemiológica de Sucupira do Riachão, está realizando uma capacitação com a Equipe da Estratégia de Saúde da Família, enfermeiros, técnicos e ACS, visando orientar sobre a campanha da vacina Bivalente contra Covid-19. De acordo com a coordenadora Ticiana Coelho, o município recebeu 54 doses, e a vacinação iniciará na quarta-feira, 01 de março, tendo como público-alvo, idosos a partir de 70 anos.

A vacina Bivalente, completa o esquema vacinal contra Covid-19 e tem como público-alvo, idosos a partir de 60 anos, gestantes puérperas, trabalhadores de saúde, portadores de necessidades especiais e imunocomprometidos.

A campanha será divida em 05 etapas, sendo a primeira para idosos a partir de 70 anos e imunocomprometidos. Vale destacar que para tomar a referida vacina, é necessário ter aos menos 02 doses no calendário vacinal contra Covid-19.

< Pular para o conteúdo
Top