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Pesquisa de Satisfação





Para melhor atender às suas necessidades e aprimorar nossos serviços, gostaríamos que você respondesse algumas perguntas para medir sua satisfação e, assim, sugerir melhorias aos departamentos internos.

Esta pesquisa de satisfação tem caráter avaliativo e interno. Os dados fornecidos neste formulário serão utilizados apenas para a elaboração de relatórios estatísticos e divulgados na internet para cumprimento de normas legais. Agradecemos antecipadamente por sua participação!

Pesquisa por tempo indeterminado.

Atenciosamente,
Prefeitura Municipal – Ouvidoria Geral do Município.

Resultado pesquisa:
Resultado


  1. Como você avalia o atendimento da Ouvidoria Geral do Município?






  2. Como você avalia o serviço de coleta de lixo em seu bairro/município?






  3. Como você avalia o serviço de conservação de limpeza das ruas em seu bairro/município?






  4. Como você avalia o serviço de conservação de praças e canteiros em seu bairro/município?






  5. Como você avalia o serviço de iluminação pública de seu bairro/município?






  6. Como você avalia a questão de Fiscalização pública em seu bairro/município?






  7. Como você avalia o atendimento no Departamento de Tributação do município (IPTU, ISS, ITBI, Alvará, Dívida Ativa)?






  8. Como você avalia o atendimento no Centro de Saúde e nas ESFs do município?






  9. Como você avalia o atendimento no Posto de Pronto Atendimento (PPA) e no hospital em seu município?






  10. Como você avalia as estruturas físicas e os serviços prestados das escolas do seu bairro/município?






  11. Como você avalia as estruturas físicas e os serviços prestados das creches do seu bairro/município?






  12. Como você avalia as informações contidas no site oficial do município?






  13. Como você avalia os eventos culturais ofertados no município?






  14. Como você avalia o atendimento referente a análise e aprovação de projetos, habite-se e alvará de construção do seu município?






  15. Qual seu nível de satisfação com a transparência no município?






  16. Como você avalia o serviço de transporte escolar do município?






  17. Como você avalia a Merenda Escolar do município?






  18. Como você avalia a sinalização e o trânsito do município?






  19. Qual seu nível de satisfação quanto ao atendimento e fornecimento de medicamentos na Farmácia Municipal?






  20. Como você avalia a oferta de Eventos Esportivos do município?






  21. Como você avalia as Estruturas Físicas Esportivas do município?






  22. Como você avalia o atendimento e os serviços oferecidos pela Assistência Social do município?






  23. Como você avalia o atendimento e os serviços oferecidos pelo Procon do município?






  24. Como você avalia o atendimento da Junta Militar do município?






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Rua São José, 479,

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Prefeitura e Secretarias: 07:00 às 13:00

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