FAÇA SUA BUSCA

Destaques

Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Saúde, realiza uma Pulverização nos pontos de maiores aglomerações de pessoas no Município





Nesta segunda-feira (27) a Prefeitura Municipal de Sucupira do Riachão e a Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Saúde de São João dos Patos, realizou uma pulverização nos pontos de maiores aglomerações de pessoas na sede do município. A ação faz parte das medidas de combate ao novo coronavirus, e tem como objetivo, evitar a proliferação do vírus.

O trabalho, entre os locais onde a pulverização foi feita, destacamos o Posto de Combustível, na entrada da cidade, o prédio do Hospital Municipal, o prédio da Prefeitura, entre outros.

O Secretário de Saúde, Diogo Ribeiro, nos informou que o trabalho será realizado a cada 15 dias, conforme a necessidade.

Nosso objetivo é evitar que o vírus chegue em nosso município. Visando proteger a população do Covid-19, estaremos realizando esse importante trabalho a cada 15 dias, de acordo com a necessidade.”
Afirmou a Prefeita Gilza Ribeiro.

Veja fotos:

< Pular para o conteúdo
Top