FAÇA SUA BUSCA

Destaques

Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde realizam treinamento sobre medidas de Prevenção e Controle do novo Coronavírus





Na tarde desta terça-feira (14/04) a Prefeitura Municipal de Sucupira do Riachão em parceria com a Secretaria de Saúde, realizou no prédio do Hospital Municipal, um treinamento para os profissionais da saúde, sobre medidas de prevenção e controle do novo coronavírus.

A Enfermeira Lais Leudy ministrou sobre o manejo clínica para combate à pandemia em Sucupira do Riachão, para que os profissionais estejam devidamente preparados para o caso de algum suspeito ou confirmado.

Segundo a Diretora do Hospital Municipal, Carmélia Oliveira, o público alvo do treinamento foi: Médicos, Enfermeiros, Técnicos, Motoristas, vigias, zeladores, recepcionistas e farmacêutico.

“Um trabalho como este é de grande importância para nosso município, mesmo sem casos suspeitos ou confirmados, vemos a necessidade de que nossa equipe da saúde esteja devidamente preparada.”
Afirmou o secretário de saúde, Diogo Ribeiro.

A prefeita Gilza Ribeiro esteve presente no treinamento e em sua fala, disse:

“Peço a todos os profissionais da saúde que lutem unidos para que possamos combater o Covid-19. Na qualidade de gestora municipal com nossa equipe de governo, estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance para combater o novo coronavírus.”

Confiram as fotos:

< Pular para o conteúdo
Top