FAÇA SUA BUSCA

Destaques

Prefeitura Municipal de Sucupira do Riachão por meio da Secretaria de Agricultura, realiza a distribuição das sementes aos produtores rurais do município





Na manhã desta quarta-feira (27) a Prefeitura Municipal de Sucupira do Riachão, por meio da Secretaria de Agricultura, realizou a entrega das sementes de milho e feijão para os produtores rurais do município. O secretário de agricultura explica que o município recebeu uma quantidade reduzida de sementes, comparado aos outros anos, e que por isso o critério usado para entrega foi uma fila por ordem de chegada.

O prefeito Walter Azevedo, esteve presente durante as primeiras entregas, acompanhado do vereador Josivan, do secretário de Obras e Infraestrutura Flavio Pereira e do Agrônomo Teodoreto, na oportunidade o gestor falou sobre a importância de ações voltadas para o desenvolvimento da agricultura no município.

“São ações asssim que visam incentivar e fortalecer o homem de campo, contribuindo para o desenvolvimento da agricultura familiar do nosso município. Com nossa equipe de governo iremos trabalhar para buscarmos recursos para melhorar cada vez mais esta importante área do nosso município.” Disse Walter Azevedo

As sementes que foram entregues aos produtores rurais, fazem parte do programa “Mais Semente” do Governo do Estado e é distribuído pela Sagríma.

< Pular para o conteúdo
Top