Plano Municipal de Vacinação Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Sucupira do Riachão elaborou o Plano MUNICIPAL de Imunização contra a Covid-19 que dispõe de informações e orientações técnicas, a fim de subsidiar as ESF na execução da Campanha de Vacinação contra a Covid-19, traçando  estratégias fundamentais para promoção de uma campanha de vacinação segura e integrada.

O plano é um instrumento que visa o planejamento execução e avaliação paralela de todas as etapas de enfrentamento ao covid-19 e orientar todas as ações de imunizações municipais.

Devemos ressaltar que as informações contidas neste plano serão atualizadas conforme o surgimento de novas evidências científicas conhecimentos acerca das vacinas no cenário epidemiológico da covid-19 e conforme os informes técnicos e orientações do Ministério da Saúde, Anvisa e secretaria do estado.

Baixe o Plano de Vacinação na imagem abaixo: