FAÇA SUA BUSCA

Destaques

Marlene Ribeiro é nomeada Secretaria Municipal de Assistência Social; Iris Ribeiro deixa a Assistência Social e assume a Chefia de Gabinete





Na manhã desta terça-feira (02.02.2021) o prefeito Walter Azevedo realizou uma reunião com a equipe da Secretaria de Assistência Social. Na oportunidade o gestor apresentou a jovem Marlene Ribeiro como a nova Secretária Municipal de Assistência Social e sua equipe de trabalho.
Marlene Ribeiro que tem formação acadêmica em Pedagogia, teve experiência administrativa na área assistencial como Orientadora Social, Coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Coordenadora do Cadastro Único. “Tive essa grande honra de receber o convite do nosso prefeito Walter Azevedo, para estar ocupando o cargo de Secretária de Assistência Social. Acredito que seja fruto do trabalho que desempenhei ao longo desses anos. Vou me esforçar para alavancar, mais ainda, a política da assistência social no Município de Sucupira do Riachão” relatou a nova Secretária de Assistência Social.
Após 08 anos à frente da Secretaria de Assistência Social com relevantes serviços prestados à população sucupirense, Iris Ribeiro deixa a pasta e assume o cargo de Chefe de Gabinete.

< Pular para o conteúdo
Top