COMUNICADO – ABERTURA DO CADASTRAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

COMUNICADO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SUCUPIRA DO RIACHÃO-MA, através do presente instrumento, torna pública a abertura do cadastramento dos servidores públicos municipais que anseiam requerer a Progressão no Plano de Cargo e Carreira dos Servidores Efetivos do Poder Executivo Municipal, para apresentação dos seus títulos de escolaridade (DIPLOMAS E/OU CERTIDÕES). Os requerimentos e documentos anexos serão recebidos nos dias 17 a 20 janeiro de 2022, na Secretaria Municipal de Administração. Os referidos documentos serão submetidos à análise conjunta da Comissão Especial instituída para esse fim, para posterior divulgação do decreto de reenquadramento. Sucupira do Riachão-MA, 13 de janeiro de 2023. WALTERLINS RODRIGUES DE AZEVEDO, PREFEITO MUNICIPAL.

Baixe o arquivo abaixo:

COMUNICADO DE TITULAÇÕES ADM 2023