Você está aqui: Página Inicial

por Secretaria de Comunicação publicado 1 mês atrás, | 0 pessoas já leram esta notícia

Prefeita Gilza Ribeiro assina Termo de Cooperação com o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão – TRE/MA para o cadastramento biométrico dos eleitores de Sucupira do Riachão-MA.

Em reunião realizada em Timon-MA, a Prefeita de Sucupira do Riachão-MA, Gilza Ribeiro, assinou termo de cooperação para a realização do cadastramento biométrico de todos os eleitores do Município de Sucupira. Nesse ato foi divulgado que os cadastramentos biométricos se realizarão no período de 23/09/2019 a 25/10/2019 na sede do Município por técnicos da Justiça Eleitoral.

Ainda será promovida audiência pública para esclarecimento da população e ampla divulgação do local, a ser determinado pela justiça eleitoral, de onde se dará o cadastramento.

Categoria: Notícias