FAÇA SUA BUSCA

Destaques

Inscritos e Concorrência – Concurso Público e Seletivo – Prefeitura Municipal de Sucupira do Riachão-Ma





Aproximadamente 1.600 candidatos se inscreveram para o Concurso Público e Teste Seletivo do Município de Sucupira do Riachão -MA

Foram divulgados, na tarde da última sexta-feira (19.01), no site da Fundação Sousândrade, a relação com o número de candidatos inscritos e a concorrência por vagas, nos certames lançados pelo Município de Sucupira do Riachão – MA.

Aproximadamente 1.600 (mil e seiscentos) candidatos concorrerão para a ocupação de cargos de provimento efetivo e funções públicas com contratação temporária. Os certames terão validade pelo período de 1 (ano), podendo ser prorrogado por igual período.

“Ficamos muito felizes em perceber que nosso Município atraiu essa enorme quantidade de candidatos, mesmo com outros certames em andamento em nosso Estado. Isso nos leva a crer que há um reconhecimento pelo nosso trabalho, sobretudo pela valorização constante dos servidores municipais, que é uma das nossas principais bandeiras”. expressa a Prefeita Gilza Ribeiro.

Diante da enorme procura, as provas serão realizadas no Município de Sucupira do Riachão – MA, e no vizinho Município de São João dos Patos – MA.

A Fundação Sousândrade divulgará os locais de prova para prévio conhecimento dos candidatos.

Clique nos links abaixo para baixar a Concorrência:

 

< Pular para o conteúdo
Top